sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EDUCAÇÃO INFANTIL ALCANÇA RESULTADOS POSITIVOS

A Avaliação na Educação Infantil no município de São João da Barra, além de observações diárias feitas pelos professores e preenchimento de fichas de desempenho do aluno, é realizada através da Atividade Avaliativa semanal para turmas de Creche 3, Pré-escola 1 e Pré-escola 2.
Buscando um resultado sempre positivo e objetivando diagnosticar dificuldades na aprendizagem dos alunos que estão matriculados no último ano da Educação Infantil (Pré-escola 2 ), a Secretaria Municipal de Educação, aplica no final do ano letivo uma Atividade Avaliativa,  organizada pela equipe de Coordenação Pedagógica da Educação Infantil.
Para uma melhor visualização dos resultados obtidos, organizamos um gráfico que representa o desempenho dos 314 alunos da rede municipal que realizaram a Atividade Avaliativa da Pré-Escola 2. O objetivo, neste momento, é acompanhar o processo de aprendizagem juntamente com a equipe de Coordenação do 1º ano do Ensino Fundamental, analisando e planejando estratégias para sanar as dificuldades de alunos ali detectadas.


Abraços!
Érika Alves e Wanessa Vilella
Coordenação Pedagógica das Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário