quinta-feira, 18 de junho de 2009

SÃO JOÃO DA BARRA COMEMORA 159 ANOS

A Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou na última quarta-feira a programação festiva em comemoração aos 159 anos da cidade.

A festa foi iniciada com alvorada da Banda Musical União dos Operários, hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, missa na Igreja Matriz São João Batista, solenidade de entrega dos certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso a Bandeira e Desfile Cívico, Militar e Escolar.

Segundo a Secretária de Educação, Graça Maria Vicente, o desfile contou com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares do município, que apresentaram o tema: “Educação de qualidade para uma vida sustentável”.

O cronograma do desfile foi o seguinte: Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Banda Amédio Venâncio da Costa, SEMEC, Projeto Pólen, FAETEC, APAE, Banda Carlitos Chagas, CMEE, Banda União dos Operários, Terceira Idade: Maria Júlia Aquino, UNITEI, Sec. Mun. De Promoção Social, Banda Wândila Maria Amaral Viana, Associação dos Ambulantes, Desbravadores, PAIF, Banda da Escola Admardo Alves Torres, Educandário Santa Cecília, ULBRA, Banda do C.E. Alberto Torres, Elo Digital, Telecentro, Banda Dragões de Italva, Associação dos Pastores, CIEP, Projeto Vivarte, Associação de Jovens, CEPEG, DOFEC, Nós na Rua e Jeep Club de São João da Barra.

A Coordenação Pedagógica parabeniza todos os professores e demais funcionários da Secretaria de Educação que compareceram ao

Desfile de Aniversário de São João da Barra.


Obrigada pela presença e parceria de sempre!

Abraços!

Coordenação Pedagógica

3 comentários:

  1. Minha secretária é muito fofa! e gente como a gente, gente boaaaaaaaaaaaaa. beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha diretora é osso duro de roer, mas gente boa tá aí mesmo... Tõ falando de Tia Dircélia.Quem não conhece essa figura???
    kélen

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS ATUALIZAR ESSE BLOG!

    ResponderExcluir