quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ATIVIDADE AVALIATIVA DA EDUCAÇÃO INFANTIL


Com uma preocupação pedagógica, as Coordenadoras Pedagógicas da Educação Infantil Érika Chrisitane e Wanessa Vilella, aplicarão entre os dias 23/11 e 11/12 a Atividade Avaliativa da Educação Infantil, direcionada aos alunos do P2 (Pré-Escola II) e baseada no Referencial Curricular Nacional da Educação Infantil, que visa, dentre outros objetivos, a utilização das diferentes linguagens (corporal, musical, plástica, oral e escrita) ajustadas às diferentes intenções e situações de comunicação, de forma a compreender e ser compreendido, expressar suas ideias, sentimentos, necessidades, desejos e avançar no seu processo de construção de significados, enriquecendo cada vez mais sua capacidade expressiva.


Abraços!


Coordenação Pedagógica

2 comentários:

  1. Olá Pessoal da Coordenação Pedagógica! Parabéns pelo conteúdo do blog, mais uma vez! Que qualidade! Que alcance!

    Gostaria de sugerir como matéria para vocês postarem neste maravilhoso blog, uma reportagem sobre os perigos da internet com a utilização dos sites de relacionbamentos.

    O caso de fuga de uma sanjoanense do Açu para se encontrar com um suposto namorado, tudo combinado na internet, nos deixou preocupados e algo precisa ser explicado para os estudantes, muitos deles inocentes e que aham que a net não é perigosa.

    Nós, pais , poderemos ser vítimas destas redes de relacionamentos que em muito ludibriam nossos filhos e os enganam com falsas promessas e palavras doces...

    Grande abraço
    Andre Pinto

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quero desejar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO para todas da Coordenação Pedagógica e fazer um agradecimento em especial à Érika Christiane e Wanessa Vilella por todo apoio, carinho e amizade neste ano.

    Obrigada
    Cátia Regina- C. M. E. Marcos Medeiros Valiengo

    ResponderExcluir