terça-feira, 23 de junho de 2009

Projeto Polén


São João da Barra esteve representada no terceiro curso de Princípios em Gestão Ambiental pela Supervisora Educacional Fabilma Menezes e o Sr. Cremilse Maciel morador de Grussaí, muito atuante nas questões Ambientais no Município. O tema do encontro foi: Introdução á Gestão Ambiental Pública, que aconteceu em Macaé no último final de semana (20 e 21 de Junho); Realizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e IBAMA com o apoio da Petróbras.


O Projeto Polén é uma medida mitigadora para o licenciamento ambiental da Atividade de Ampliação do Sistema de Tratamento e Esgotamento da Fase 2 do Campo de Marlim, por meio do FPSO ( unidade flutuante de produção, armazenamento e transferência de petróleo) P - 47, e da Atividade de Produção e Escoamento de Petróleo e Gás Natural no Campo de Espadarte e área leste do Campo de Marimbá, por meio do FPSO Espadarte, localizado na Bacia de Campos do Goitacazes.


Na organização do Projeto Polén os 13 Municípios, influenciados pelos empreendimentos desenvolvidos nos campos de Marlim e Espadarte, estão separados em quatro regiões, assim sendo dentre essas São João da Barra faz parte da 4ª (quarta) região junto com seus os Municípios vizinhos de Campos e São Francisco.

Abraços!

Coordenação Pedagógica

2 comentários:

  1. Fabi, vc é dez!!!!
    Esse não tem características do caracu, rsrsr..
    Sucesso, sempre!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Háaaa então não vai ter graça rs beijos.bigaduuuuuuu

    ResponderExcluir