domingo, 23 de maio de 2010

2º Encontro Pedagógico da Educação Infantil


Nos dias 08 e 09 de abril de 2010, as Coordenadoras Pedagógicas Érika Alves e Wanessa Vilella realizaram o 2º Encontro Pedagógico da Educação Infantil, que aconteceu no Auditório Municipal a partir das 9h.
No dia 08 de abril, estiveram presentes os professores de Creche 3(C3) e Pré-Escola 1(P1) que discutiram a aplicação de atividades avaliativas em seus respectivos níveis de ensino, implementada neste ano de 2010. Além disso, os referidos professsores receberam os modelos de atividades que serão aplicadas no decorrer do mês de maio.
No segundo dia, foi a vez dos professores da Pré-Escola 2 (P2) que fizeram uma análise detalhada das Atividades Avaliativas aplicadas no ano de 2009, identificando os pontos negativos, positivos e traçando planos de trabalho a partir dessas observações.
O tema bimestral da Educação Infantil, Zakumi e os Animais Africanos, também foi destaque nos encontros. Uma apostila com diversas sugestões foi entregue aos participantes, que trocaram experiências e ideias relacionadas a sua prática.

Em breve estaremos divulgando algumas sugestões de atividades que fazem parte da apostila distribuída nestes encontros.

Abraços!
Érika Alves e Wanessa Vilella
Coordenadoras Pedagógicas da Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário