domingo, 23 de maio de 2010

Coordenação Pedagógica da Educação Infantil implementa Atividade Avaliativa para Turmas de Creche 3 e Pré-Escola 1


No mês de abril, a Coordenação Pedagógica da Educação Infantil, implementou a aplicação da Atividade Avaliativa nas turmas de Creche 3 e Pré-Escola 1.
As atividades, formuladas pelas coordenadoras Érika Alves e Wanessa Vilella, foram elaboradas de acordo com as metas traçadas por este segmento, a fim de desenvolver habilidades e competências específicas de cada faixa etária. Embasadas em princípios psicopedagógicos, pretendemos assim, previnir possíveis dificuldades de aprendizagem que por venturam possam surgir.
Os professores receberam as orientações e no mês de maio iniciaram a aplicação com o objetivo de avaliar semanalmente o desenvolvimento da aprendizagem de seus alunos. Concomitante, a Coordenação Pedagógica deste segmento está acompanhando a aplicação das atividades e os resultados obtidos.

Abraços!
Érika Alves e Wanessa Vilella
Coordenadoras Pedagógicas da Educação Infantil

Um comentário:

  1. Oi Érika e Wanessa
    Preciso realmente de ajuda na área de coordenação. A parte prática eu já executo bem, mas preiso de materiais para reuniões, festas, evetos, livros de controles, enfim o passo a passo do dia a dia na escola em educação infantil e ensino fundamental 1.
    Por favor, me ajudemmmmmmmmmmm.
    vivianeoliveira@secrel.com.br

    ResponderExcluir